foto escrit 8

Irka Barrios foi premiada com a segunda colocação no concurso Brasil em Prosa (Amazon/Jornal O Globo, 2015). Aluna do mestrado de Escrita Criativa da PUC-RS, é a idealizadora do projeto “Um livro por sua história” com o objetivo de conquistar novos leitores.

Participa de diversos projetos de coletâneas de contos, como o “Onisciente contemporâneo” (Ed. Bestiário – 2016) e “Contos para ler a três” (Ed. Bestiário – 2016).

Arthur Telló nasceu em 1989, em Porto Alegre. Formado em Letras Português-Latim pela UFRGS, é professor de Literatura e Redação nos colégios Unificado. Em 2016, terminou o mestrado em Escrita Criativa na PUCRS, onde atualmente dá aulas de latim e produção textual para os cursos de Letras, Escrita Criativa e Comunicação Social (FAMECOS). Sempre escreveu e nunca publicou, por falta de autoestima literária. Em 2016 participou da antologia Onisciente Contemporâneo e, no mesmo ano, venceu o Prêmio Açorianos de Criação Literária com o romance inédito O tríptico de Elisa, que será lançado em 2017, na Feira do Livro de Porto Alegre. Talvez sua falta de autoestima tenha que ser revista. É um desses caras chatos que não gosta de barulho nem de festa, mas se mexe como um nerd frenético em uma pista de dança. Gosta de Dante, Tolstoi, Machado, Bandeira e da Gabrielle.

AnaLuizaLovato_crédito Alexandre Alaniz

Ana Luiza Tonietto Lovato, nasceu em Caxias do Sul, em um dia de nevasca de 1964, mas reside há vinte e cinco anos em Porto Alegre. É psicóloga, nutricionista, especialista em saúde pública e trabalha na Secretaria Estadual da Saúde. Escreve contos e crônicas, com participação em antologias literárias desde 2013. Também nesse ano recebeu o prêmio Narrativa Destaque no Concurso Literário do Morro Reuter; em 2014 foi uma das autoras selecionadas no Prosa na Estrada e em 2015 foi premiada com menção honrosa, na categoria crônica, do 11º Concurso Literário Mário Quintana.

Matheus Borges nasceu em Porto Alegre, 1992. Formou-se no curso de Realização Audiovisual da Unisinos e atua como roteirista e escritor.

foto antologia

Cristina Vazquez é advogada pública e Mestra em Literatura pela UFSC.

Tem contos publicados em antologias digitais e impressas. É uma das autoras de Onisciente contemporâneo, antologia de contos da trigésima turma da Oficina de Criação Literária Luiz Antonio de Assis Brasil.

Foi finalista do Prêmio SESC 2016 na categoria Livro de Contos

Alexandre Alaniz II

Alexandre Alaniz nasceu em 1974 na cidade de Passo Fundo/RS. É formado em Publicidade e Propaganda pela PUC/RS e atua como fotógrafo em Porto Alegre. Cursou a oficina de Luis Antonio de Assis Brasil na PUCRS em 2015, quando participou da Antologia Onisciente Contemporâneo,
lançada em 2016.

unnamed

Kathy Krauser é formada com láurea acadêmica em Publicidade e Propaganda pela ESPM-Sul, a carioca de 25 anos cursa graduação em Administração de Empresas na UFRGS e pós-graduação em Criação e Produção de Narrativas Multimídia na ESPM-Sul.

Carrega com orgulho e amor a experiência de ter feito parte da 30ª turma da Oficina de Criação Literária ministrada pelo escritor e professor Luiz Antonio de Assis Brasil em 2015.

Escreve para o público infantojuvenil.

WhatsApp Image 2017-03-15 at 14.09.51

Barbarella Lobo escreve textos eróticos e cartas de amor.